Diagnóstico Integral de Gestão

Avalie sua empresa e descubra oportunidades de melhoria

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

Gestão Comercial

Pilar 5 de 5

A Gestão Comercial envolve a administração das atividades relacionadas à venda de produtos e serviços, incluindo estratégias, relacionamento com clientes, supervisão de equipas e análise de mercado.

Relacionamento com clientes

Supervisão de equipas de vendas

Análise de mercado

Estratégias de vendas

As questões seguintes devem ser respondidas com "Sim" ou "Não", e em escala de 1 a 10, onde 1 representa a classificação mais baixa e 10 a mais alta.

A sua empresa possui uma equipa dedicada exclusivamente às vendas?*
A análise de mercado é uma prática comum na sua empresa?*
Avalie de 1 a 10 as seguintes questões:*
Eficácia da sua equipa de vendas
Nível de satisfação dos clientes com o atendimento
Competitividade dos seus produtos ou serviços
Frequência e qualidade de formação da equipa de vendas
Suporte da administração à equipa de vendas
Por fim, indique os dados da sua empresa

Os seus dados estão seguros e serão utilizados apenas para enviar o relatório de diagnóstico e para contacto da nossa equipa.

Parte 7 de 7
Anterior