Diagnóstico Integral de Gestão

Avalie sua empresa e descubra oportunidades de melhoria

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

Gestão da Comunicação

Pilar 4 de 5

A gestão da comunicação envolve o planeamento, implementação e monitorização das estratégias de comunicação dentro de uma organização e com seus públicos externos. O seu objetivo é garantir que a informação seja transmitida de forma clara, eficiente e alinhada aos objetivos estratégicos da empresa.

Comunicação interna entre colaboradores

Comunicação externa com stakeholders

Fortalecimento de relações

Promoção da imagem corporativa

As questões seguintes devem ser respondidas com "Sim" ou "Não", e em escala de 1 a 10, onde 1 representa a classificação mais baixa e 10 a mais alta.

A sua empresa possui uma estratégia de marketing e comunicação claramente definida e documentada?*
Avalie de 1 a 10 as seguintes questões:*
A eficácia das campanhas de marketing e comunicação da sua empresa na geração de leads e interação dos clientes
Presença online da empresa (website e redes sociais)
Quão definida é a política para a gestão de crises de comunicação
Como avalia a consistência da mensagem da marca em todos os canais de comunicação
Parte 6 de 7
Anterior